quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pensamentos para hora tranquila. D.L MOODY


Um de meus passatempos favoritos é caçar tesou­ros. Embora não seja muito bom para lidar com pás e picaretas, ou roupas de mergulho, não tenho proble­mas em satisfazer meus anseios em lojas de livros anti­gos, os tradicionais "sebos".

Para muitos de nós, os livros de épocas passadas tornaram-se verdadeiros tesouros. Mas, para os colecio­nadores, não basta simplesmente juntar livros antigos. Pois muito do que foi publicado nos séculos passados nem vale o papel em que se acha impresso. Desse modo, a verdadeira tarefa dos que amam os livros é encontrar aquela "agulha no palheiro" que conserve seu apelo universal e valor intrínseco inalterados, apesar das mu­danças provocadas pelo tempo.

Pensamentos para a Hora Tranqüila possui todas as qualidades de um clássico espiritual permanente: é edificante, inspirativo, desafiador e conciso. Momentos depois que comecei a ler suas páginas frágeis e amare­las, a força dos textos bem escolhidos por D. L. Moody, atingiu-me com toda a intensidade com que deve ter chegado aos leitores, um século atrás.

Quer sejam usados para meditação individual, quer em cultos domésticos, o certo é que levarão bênçãos a todos os que guardam um tempo para estar com Deus. Que o Senhor o abençoe nesse esforço de conhecê-lo melhor.



 Dean Andreola


                                                                                                                                                                                       Editora Harvest House






Nenhum comentário:

Postar um comentário